segunda-feira, 19 de março de 2007

O Verde e o Abismo

Ficar em pé olhando a paisagem
Fazer parte dela
Sofrer com a direção do vento
Dormir sem pensamento
Ficar jogada como um estrume
Levar essa vida pacata
Sofrer calada
Seja no semi-árido ou na grama
Não ter amigos
Não sair
Não se embriagar nos gracejos de finais de semana
Não ter festa de dia do quê
Não sentir saudades do Pôr-do-sol
Não manifestar seus desejos
Ter que esconder seus anseios
Não ploriferar livremente seu sentimentalismo Não saber o certo entre o verde e o abismo Ser morta e não poder intervir nissoTer a junção de tudo que sempre lhe desfez E nada contrario poder fazer por isso...Deve ser muito triste ser uma árvore...

ps: texto de liz!

formidável como tal escritora.
admiro-a deveras abissal,para mim a liz é a revelação do século.
uma eximio escritora.

amo-a liz! <3

2 comentários:

Lizandra Santos disse...

Eu sou a pessoa mais orgulhosa do mundo.
Basta-me um unico motivo: vc.
Paula.
Eu a amo.. e homenagens assim não me dão argumentos para discursos,
amo-a e isto é extenso o suficiente pra mostrar-lhe toda minha gratidão e felicidade.
<3
Liz.

Unknown disse...

Lindo texto liz!

você e a paly são divinas.

beijos!