terça-feira, 27 de março de 2007

A felicida é a loucura dos lúcidos e os insanos a conhecem perfeitamente...

Quero abraçar o vento,beijar-te loucamente
Sentir todo seu tormento
Nossos destinos foram traçados antes mesmo d'eu nascer
Ès um delirante sonho real ao qual deleitar-me-ei sem esvanecer
Oh,meu doce homem faremos amor na lua e eternizaremos nosso elo de desejo
Se eu morrer ressuscite-me com um caliente beijo!


Nerd's eu o amo demasiadamente!
Maravilhosa nossa tarde juntinhos <3

Paly

Como diria o Viktor 'loucura é pra doido'
Então sejamos loucos pra sermos felizes <3

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero abraçar o vento
Fugi desse mundo de tormento <3

sejamos loucos!

yupe!

lindo escrito sua insana
garotinha da vida mundana <3

Unknown disse...

mana!

eu amo essa sua filosofia de vida que é a loucura é o caminho da felicida
talvez isto seja verdade...

parabéns lindona.

sabes que sou tua fã.

=*