sexta-feira, 2 de março de 2007

'e o whisky me faz lembrar os amores'

Só em pensar sobre tal bebida sinto-me extremamente excitada Ui *.*
minha diabólica mente exerce um fascinio surreal sobre o whisky,vindo do colégio hoje deu-me aquela louca vontade de queimar todo o corpo com uma singela dose.Todavia,lembre-me que não resta nem siquer uma dose em minha casinha(se bem que no 2º andar casa do meu cunhado têm Ns garrafas) e apenas continuo sedenta por tal delirante líquido.curiosa como tal eu fui pesquisar algumas notinhas sobre o Whisky e fascinei por tais descobertas ao começar pelo significado do nome.
O “usquebaugh Gaelic”, significando a “água da vida”, tornou-se phonetically “usky” e então “whisky” em inglês.è de tal água que viverei até a eternidade.
em prosa com o Léo o questione sobre o efeito da bebida provocado em sua pessoa eis a deliciosa resposta: 'uma sensação formigante pelo corpo todo, mergulhado em profundo tesão ao sentir ,aquele liquido descendo dentro mim, me fazendo sentir leve e em outro lugar, como se nada em volta importasse, só as gotas daquela maravilhosa bebida em meus lábios'.
Tal resposta representa deveras o valor de uma boa e prazerosa dose,a mim o whisky faz lembrar os amores!
vivamos a deleitar e cultivar tal liquido detentor de felicidades instantâneas.
Beizitos amargos e vorazes com sabor de whisky e chicolate na boquinha sexy de todos.
em especial aos meus bons amigos apreciadores de tal divina bebida.(guty's,Léo,liz,Vik's)

<3paly

8 comentários:

Murilo Souza disse...

Hum....gostei muito, principalmente porque descobri através de você, qual o significado do Whisky...

huahua

quase meu pseudo-sobrenome - WHIKKY

MurilOOo

E eu vivo a inventar os amores disse...

Ui *.*
excita-me deveras!
whisky com chocolate leva-me ao apice total.

hohi

Unknown disse...

Amiga Paulaaa
adoreiii, ainda mais
pq me deixaste com
vontade de beber
udsahudsauhsduhsa
bjossss

Lizandra Santos disse...

NUnca foi tão excitante aprofundar-me no significado de alguma bebida.
Decerto qualquer idéia torna-se um forte elemento argumentativo em tuas sábias palavras.

Aprendamos sobre o whisky.

Salve salve a paly.

Amei.
MUito original,como de costume.
Liz
=*

Victor Zanini disse...

caraio, sabia q eu tenho uma musica q é assim
" o vinho me faz lembrar os amores"
heauihiauehiaehuae
texto lindo UI³ 666
UHASIHASUIHASIUHASIU

bejao ;D

Unknown disse...

huahuahua...
danadinha!
bebeu a garrafa d whisky importado do meu pai todinha e ele nem percebeu =P

priminha alcoolatra!

excitante texto!

não sou apreciadora de tal liquido mas conheço o fascinio q ela exerce sobre ti.

bejos!

Unknown disse...

E paly, tão pouco tempo pouco tempo te conheço e já me sinto lisonjeado de poder ter uma amizade com alguem assim como voce
Acho que não passa mais um dia que não entro aqui para ler o que voce escreve
beijos linda

Léo

Unknown disse...

realmente excitante
eu AMEII
a parte do leo =xxxxxxxxxxxxx
OMG OMG
hjsaushahauhsusahsuahsashasa
LEO TESAOSAOOOOOOOOOO
amo vcs :*