terça-feira, 27 de março de 2007

Eu apenas quero ser feliz!

Os ordinários homens seguem sua árdua trajetória
Medíocre humanos se fazem de glória
Esquecem o essencial amor
Camuflam de si a dor
Seguem um ridiculo padrão de regras governamental
superfluos fantoches encaixados no padrão social
Castram-se seus sonhos desvairados
Vivem a deleitar de modo controlado
Oh,triste e imunda vida humana
Antes eu fosse a garota mais insana
Roubaria a lucidez da massa
desprenderia-me dessa história repleta de farsa.

paly!

Eu apenas quero ser feliz
não é muito tenho que esperar
Dificil dizer o que vou fazer
Mas vou deixar rolar...

2 comentários:

E eu vivo a inventar os amores disse...

Ui *.*
eu sou feliz por ter alguém como você paly em minha vids <3

lindp escrito tocou-me intensamente.

prabéns!

Unknown disse...

prima!

arrasas.

sou tua fã.

lindo texto <3

Eu apenas quero ser feliz
vou deixar rolar