sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Quem me dera teu afeto,quem sabe assim,tardes outonais,Ai de mim se um dia negas,ai também se não estás...Não te lembras singelas palavras,na certa,nem tão bela flor,Muito menos tal amor,sem o qual não vivo mais.Um dia estarei ausente,quizas então lembresTalvez assim,quem sabe assim,Um dia note o que sempre quiz dizerNão apenas palavras,mais que um simples afetoesse amor abstrato rompi a barreira de meu sereis meu destino decerto amar você.
Lyz/Paly
Delirante convívio,Deliciosa parceria.
Não importa em que proporção ou sentido.

3 comentários:

Murilo Souza disse...

É incrivel como tudo que vc escreve, (ou vcs não éh Liz...hehe) tem tudo a ver comigo. CaracóliZ...o primeiro texto é demais...Tudo que eu lia, se misturava com o que vivo atualmente.

Paula, amo-a!!!! Excelente BLOG....Tudo que vem de vc é bom....hehehe....

Bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

arrasam!
vc e a liz,bela parceria.

parabéns!

lindo poema.

=*