terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A arte de amar...

encontro-me perplexa com a humanidade que vem a banalizar o sentimento mais puro e belo que existe: O AMOR.
è revoltante a capacidade humana em corroer tudo a sua volta não bastava a natureza,a ìndole,o respeito,a justiça e agora a nossa essência de viver que é amar.

"" O "eu te amo" contemporâneo está cada vez mais sem propósito e perdendo o seu conteúdo. Sentimentos momentâneos e supérfluos mascaram cada vez mais o verdadeiro amor, transformando-o em uma paixão que acaba na próxima semana. ""

onde será que vamos pára com tamanha insanidade humana?
gostaria de entender melhor os homens e ainda acreditar neles,mas cada dia que passa nem sei se merecem ser chamados de humanos tamanha barbires que cometem.
sinto-me uma estúpida por fazer parte dessa massa que dissima o planeta em que vivem.
continuo a viver porque sinto-me impulsionada por uma parcela singela da humanidade que acredita que um dia seremos todos iguais e amaremos uns aos outros!
já que não encontro nos homens o amor 'eu vivo a inventá-los '.

8 comentários:

E eu vivo a inventar os amores disse...

vivamos enfim a deleitar o amor!

Lizandra Santos disse...

Não sei ainda existem sonhos...
Mas decerto a capacidade de inventá-los ou talvez fantasiar crenças neles ainda exista...
Eu amo o que escreves...
Sim,sim,Vivamos a amar,sendo impulsionados ou não,o que importa é fazermos Tudo acerca do amor.
te amo
=*

Unknown disse...

na boa
tu se garante demais vei!!!
sem noção
ficou muito booooom!!!!!

gostei gostei gostei
heuheueheuheuehueh


;*

Victor Zanini disse...

nossa bom de mais...
serio perfeito!
assa curti p/ caraio, q em uma semana amamos, e na outra ja eskecemos..
muito otimo
te admiro p/ caralho
bejaooo

Unknown disse...

Meninaaa!
simplesment PERFECT!

parabens amorew!

txi amu Lyllah!
mtaum

to morrendu d saudad...
=/


bjaummmmmmmm



ass: Rwh!

Unknown disse...

manu
perfeito...
so podia ser minha irma hauahauahau...lindo como todos...
=***

Murilo Souza disse...

Você falou tudo o que sempre achei. A banalização do amor, da vida...
As pessoas esqueceram do quanto esse sentimento é vital...esqueceram de tal forma, a ponto de inventarem um concorrente que explique essa forma banal de usá-lo: PAIXÃO.

O que é a paixão se não uma forma arcaica de amor? Uma desculpa para dizermos que "aquela pessoa" não interessa mais, porque outra já está em seu lugar.

Já falamos sobre isso...banalizações, banalizações... Um mundo banal que finge amar para esconder os sentimentos mais podres possíveis.

Te adoro!!!!

Murilo Souza disse...

NÃO CANSO DE POSTAR NO SEU BLOG...

TE ADORO