sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A mais pura vadia

Ver-te com esse vestido preto colado deixa-me tão excitado,fico louco pra deslizar minhas mãos sobre tuas curvas delirantes. Ai, amor como esse teu charme é lubrificante!
Você chega toda sedutora me joga no chão feito um desconsolado e vem ser minha protetora, sussurando docemente aos meus ouvidos deixando-me em êxtase eterno em segundos faço a mais louca das viagens imaginárias vou à marte e desço ao inferno.
De ti sou tiete minha mais pura vadia contigo desejo fazer amor todo dia!
Grogue de tamanha sensualidade e esse teu escárnio fascinante deixa-me sobre de ti um vassalo minha deusa provocante. No circo dos horrores nós fazemos o mais desvairado dos amores, perco minha inocência tardia já não sei se é noite ou dia.
Entre você e eu o desejo mais insano,medíocres dos homens que só amam por engano.

Paly Korrey

2 comentários:

Murilo Souza disse...

A mais pura Vadia...meu preferido....

Bjos

Unknown disse...

huahuahuahua...
vc é a mais pura vadia!

danadinha!

sexy seu texto *.*