sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sede de Alma

Quero mais amor,quero mais loucura

Quero menos ser,e mais criatura

Quero mais alma,quero mais essência

Menos padrões,menos ciência

Quero mais descompromisso, quero mais falta de postura

Menos preocupação,menos ditadura

Quero mais prazer,quero mais autenticidade

Menos rancor,e mais humanidade

Quero mais solidaridade,menos solidão

Quero mais poesia,quero mais coração

Quero mais vida,quero mais história

Menos valor,menos glória

Quero o que convém,quero me perder

Ou pensando bem,não quero nada ter.

14 comentários:

E eu vivo a inventar os amores disse...

Saindo do ferrugem,companheiros!
(:

Hélio B. disse...

^^
muito legal...
rápido de se ler mas tem todo um compasso.
belo com de praxe.
aliás,eu te amo.
obs: ( é... amo-te)

Anônimo disse...

Liz diz:
qué qué isso
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
O quê?
Liz diz:
http://guarda-sonhos.blogspot.com/2008/08/sede-de-alma.html
Liz diz:
criatura,eu vou ser sincera que,
Liz diz:
é um dos que mais gostei seus
Liz diz:
adorei,adorei,muito,muito mesmo!
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Jura?
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Huahua
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Que bom,mica!
Liz diz:
mulher, a ferrugem te fez bem!
Liz diz:
juro
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Isso me deixa boba
Liz diz:
parabéns!
Liz diz:
me identifiquei por completo
Liz diz:
parabéns mesmo!
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Mica boba (:
Liz diz:
começando pelo título
Liz diz:
"sede de alma"
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Pára!

Anônimo disse...

Liz diz:
foi simples e criativo
Liz diz:
foi direto
Liz diz:
tão modernista
Liz diz:

Liz diz:
ai,coloca ESSE!
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Huahua
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Tá colocado jáa,meu chapa!
Liz diz:
hehehe
Liz diz:
é issaê
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Cansei de ser moderno
Agora serei eterno
Liz diz:
perca tempo não, federal
Liz diz:

Liz diz:
digo..
Liz diz:
estadual
Liz diz:
HAUHAUHA
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
HUahua
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Sou estudal mesmo,chapa!
Liz diz:
rererere
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Das quebradas,ainda por cima.
Liz diz:

Liz diz:
ah,sim
Liz diz:
eternismo

Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Huahua
Liz diz:
HUHAUH
Liz diz:
mulheeer
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Eu sei
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Huahua
Liz diz:
eu tenho muita coisa acumulada de amor
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Então,doe
Liz diz:
"eu quero é ir-me embora eu quero dar um fora.. "
Liz diz:
"e quero que vc venha comigo.. "
Paly. - {Não tô a fim de papo} diz:
Amor é pra se doar
Amor pra não acabar

Anônimo disse...

Liz,você me faz feliz ♥

Mica,bafô:
A gente arrasa no msn (6)

Ana Luísa Guimarães disse...

Ah! Foi tanto querer,
que também fiquei com sede de alma.
Foi tanto querer que pra ti bati palma.

Parabéns. (:

Evoluindo, sempre. ♥

Gabriel J. disse...

Lindo!!!
Muito Bom, Muito Bom...
Seus escritos estão melhorando a cada dia. Deve ser o latim ou coisa parecida.

Jocker disse...

Hum...
Retribuindo^^

Só tive tempo de retribuir agora, pq tava sem net em casa, mas...

Adoro sempre teu blog XD
É tão imprevisivel =D

Ah, quanto as maravilhas de nossa lingua, eu num sei, mas todo o resto me parece um tanto broxante =D


bjo Srta Lyncy P.
=*

Neiclys disse...

HUmm estou aqui espiando a produção alhea, como um aspirante procura referências...
Eu gosto desse recurso compassado que tu usaste,muito me agrada. ^^

Victor Zanini disse...

Muido bom, da para fazer uma música :D

parabens paula, sempre com otimos posts!! um bejo ♥

Victor Zanini disse...

álias, sou eu aqui o viktor :D mas to usando o nome do meu filho agora!! hehe

Beijos ^^

Jocker disse...

Isso sim é escrever bem =D

Anônimo disse...

Tinho mais besta =D
(lll)

Vinícius Barros disse...

Realmente.


Bem feito.