sexta-feira, 25 de julho de 2008

É querer saber demais ...

Troquei-me e fui agarrar os sonhos que andavam vagando
Pra viver intensamente do que precisamos?
Felicidade,paz e amor?
Ou umas boas doses nos aliviam a dor?
Vivemos criando conceito pro que restou
Nós o pó do nada que sobrou
E ainda pensamos que alcançaremos o céu
Sonhos fragéis como barquinhos de papel
O abraço do amigo vou guardar na instante,antes de voltar pro divã
Para ter lembranças dos dias depois do amanhã
Brilho onde estiver e não esqueço de trazer ternura
Esqueço as convicções,as certezas e as faturas
Sem ritmo,sem compasso,sem medida
Crio a dor e abro mais fundo minhas feridas
Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais
Vou levantar asas e não olhar pra trás

14 comentários:

Lua disse...

"Vou levantar asas e não olhar pra trás"

Profundo,
mexeu no fundo da alma
no mundo, na calma
Falou "o tudo"

(arrasou no blog, fia! Besos)

E eu vivo a inventar os amores disse...

Tava precisando sair do ferro velho,Ô Nêga!

E eu vivo a inventar os amores disse...

Nossa ...
Que minha menina foi espetacular
Cada vez mais aumenta o meu amar
Muito bem mocinha
Te quero sempre afiadinha
Pra quando eu for te amar
Está sempre uma delicinha
Eu te amo além de toda esse vidinha

Por: Hélio Buarque (Nêgo da Paly)

Lizandra Santos disse...

"Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais
Vou levantar asas e não olhar pra trás"

adoro finais resumitivos. :)

Lizandra Santos disse...

p.s. olha Hélio todo escroto! socializando na página de comentários.rs

Anônimo disse...

É um escroto,esse rapaz.
Mas é gostoso também até demais (6)

Anônimo disse...

Faço propaganda mesmo,ok?
Eu sei que ele só tem olhos pra mim ^^

Hélio B. disse...

que socialização de minha pessoa é essa ?!(6)
=*

_Brito disse...

em duas palavras... diria:
"acho digno."

mas apenas duas palavras não cabem pra falar desse texto... achei incrivelmente denso, verdadeiro, puro... cheio de um desalento tenro que não se espera encontrar em todo lugar para onde se olhe. gostei.

saudades.

Unknown disse...

Acho que contigo as doses funcionam que é uma beleza (y)
Dalé,minha irmã.
Adorei o post;*

Gabriel J. disse...

Tem vezes que as palavras entram em nós de um modo brilhante mas não conseguimos fazer nenhum comentário satisfatório a respeito delas.
Me sinto assim neste momento= oh suck!
num vô ficar falando que você escreve bem e que seu texto está legal, porque isso seria idiotice.

Hélio B. disse...

Eu amo você!

Anônimo disse...

Nós, o pó do nada que sobrou.*

Eu errei aí,desculpem!
(Faltou uma vírgula no texto)

Unknown disse...

Minha irmã é uma artista (lll)