terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dessa vida não se leva nada

Ela é um exagero,um misto complexo
Mas seu coração leviano não pede regresso
A fé é a única que a sustenta
E pra fugir da dor,o amor ela inventa
O mundo em chamas e só coisas fúteis passam na tv
O caminho é incerto e a estrada vai além do que se vê
E quando se perde é onde se encontra
As inverdades desse mundo a deixam tonta
Nada vale o pranto que se canta na solidão
Teu choro não se escuta nesse mundo de imensidão
Eles têm a mente vaga e o corpo sujo
Estampam um sorriso no rosto,em busca de refúgio
E ela não encontra tristeza
Pois em nós é a maior pobreza
Corres os mais altos riscos,e toma dos mais amargos venenos
Tem o corpo de menina,porém seus sonhos não são pequenos
Não teme nada e segue forte
Sabe que é vida é um passo na estrada da morte
Porém não desamina e vai sem medo
Viver com alegria é o maior segredo
Enfrentamos árduas e imensas jornadas
Contudo sabemos que da vida não se leva nada

14 comentários:

Unknown disse...

Mica, a senhora sempre arrasando escrevendo né? pqp, fico passado com essas coisas.

Ameeeei. Por que Deus não me abençoou assim também? DHUASIDH

Serei assíduo daqui agora
kiss/

Hélio B. disse...

minha namorada é fera em tudo, meu!
*.*
muito bom !
^^
mas quer saber de uma coisa?
não sei pra vc , mas, o texto fica mais interesante lendo-se de do fim até o começo!
sei lá doideira minha^^
eu te amo, minha menina!

Unknown disse...

Ela arrasa,né?
Fiquei extremamente encantado com esse poeminha.
'A vida é um passo na estrada da morte'
Profundo isso,né Zenty?
Eu te mo,Gostosa.
Saudades de ti.

Unknown disse...

Minha irmã é demais^^
Tá lindo,Nanda.
Parabéns.

Amo-te!

Unknown disse...

nossa main!!
só deu p ler esse pq tou fazendo umas coisinhas e ja vou sair
mas putz...
ficou muito rox veiii

sério mesmo
se garantiu viu minha cumpaça??!!!
huehuehuehuehuehue

;*** p tu
(L)

Lizandra Santos disse...

"Porém não desamina e vai sem medo
Viver com alegria é o maior segredo
Enfrentamos árduas e imensas jornadas
Contudo sabemos que da vida não se leva nada"

eu concordo com o que Hélio falou.
Muito bom, darling!
posta mais por aqui,tá?

ah, e já falei que amo o plano de fundo do blog?

♥ vc tbm

Marcus Vinicius disse...

meu muito lindo
amei!
parace com uma historia q eu conheço!hehe
ei dps vc diz q eu escrevo bem!
lendo isso eu vejo eu não escrevo nada!
te amo palyy

Gabriel J. disse...

Se você escrevesse todos os dias eu não me cansaria de ler seus escritos.
Lindo!!!
-Viver com alegria é o maior segredo

Victor Zanini disse...

mto bom =DDD
da de fazer uma musica.
heuhueauehuea..

so nao gostei da parte q ele parece uma menina de corpo..
fico meio gay
HUAEHUIAEHAEUIIHAEIUAEHUAE

mas tirando isso ta otimo *-*


Beijao!! (LL)

E eu vivo a inventar os amores disse...

Eu vivo de amor
Por isso o riso em meu semblante se estampou (:

Ah,eu nem gostei do meu post,ok?

Sim,eu me amo.
Afinal,eu sou tendâcia,sexy,ah,praticameente uma divã.

E eu vivo a inventar os amores disse...

Tendência*

E eu vivo a inventar os amores disse...

Ah,eu sou down também =/

Marcus Vinicius disse...

ei linda olha fiz algu no meu blog qria q vc fosse ver pq suas criticas mi elevam!!
xerãoo

Hélio B. disse...

amorzinho
você escreve
me deixa louquinho


eu amo,vocÊ , okzi?
^^
bye, danada ♥