sábado, 23 de junho de 2007

UI *.*
Paula?
eu.
Estado ?
pertubada.
Medo?
sim,de fazer niver.
hohi
Aí,estou prestes a completar mais uma primavera,e preciso confessar estou em pânico!?!
Nem sei o que escrever pra ser sincera,tô enferrujada e isso também me preocupa.
Affs,nem tenho mais tempo pra fazer tudo que mais amo (escrever e ler),os estudos estão roubando tudo de mim.
Espero que tudo que venho a fazer seja compesado...
Sabe,esse ano está tão complicado e ainda não me sinto preparada pra todas essas decisões que devo tomar.
O curso que prestarei sempre foi algo certo pra mim(jornalismo),mas agora estou sinceramente pensando em mudar,esquecê-lo? jamais,mas dá um tempo.
Letras é um curso que eu sempre fui fascinada,portanto não seria algo tão incoerente se eu optasse por tal. Mas,desistir de jornalismo será algo frustrante.
Desde da 7º série que penso em fazer tal curso,e agora vem toda essa confusão na minha cabecinha ~~]
Pois,bem eu seguirei meu coração e ir aonde o vento for.
Meu sonho sempre foi escrever, e mesmo que eu venha a ser qualquer outra coisa,jamais deixarei de brincar com as palavras.

(Confusa).

Um comentário:

Victor Zanini disse...

Caralho cara, desde a 7º eu quero fazer publicidade, ou cinema, e agora to confuso e querendo mudar para letras ou historia
hueahuaehua :p

mais acredite em mim, vc é mto boa, faz jornalismo..!!

vc sabe como escrever e sabe como por as palavras e consegue segurar as pessoas lendo seu texto, e isto é otimo!

fica a dica!
te amo

(LLLLLLLL)