sábado, 7 de abril de 2007

Uma garota cretina e fútil

Estou a começar essa narrativa meio que sem ter idéia sobre o que escrever,só que hoje eu acordei diferente.
Sinto que não sou a mesma a partir de agora.(eu nem durmi pra ser franca,bebi muito whisy ontem e tô de porre aqui).
Eu queria escrever sobre mim,mas é tão árdua tal tarefa escrever sobre alguém que você não conhece a fundo ou tem medo de se aprofundar nela...
Tudo o que quero é apenas ser feliz. Já parei pra pensar em ser POETISA ou algo do tipo,mas não me acho boa o suficiente.
Veja bem,eu vivo a escrever e viajar no mundo literário mas não tenho o reconhecimento merecido portanto sinto-me desvalorizada e sem talento.Eu escrevo algo mostro a poucas pessoas e elas nem ao menos sabem dá uma opinião sincera..
Falam: 'legal,muito bom!' e apenas isso nem ao menos criticam ou o que é pior não compreendem a profundidade que tento passar...
Faz tempo que nem sei mais o que é um simples jogo de dominó,saudades de outrora quando a vida era tão simples e feliz!
Odeio modernidade! Eu sinto falta de tantas coisas: Dos amigos em especial, dos amores esquecidos,saudades de minha inocência...Não queria crescer e enxergar esse mundo obscuro!
Eu mudei esses últimos anos e hoje já não sei o que fazer de todo esse lixo orgânico que me tornei...O que será de mim ano que vem se hoje já tá assim?
Eu tô com medo! Medo de crescer, medo de me afastar das pessoas que amo,medo de nada em minha vida dá certo,medo de não saber fazer as coisas certas e medo de morrer.
Sabe às vezes tenho vontade de fugir desse palco de loucos eu sou muito sensível e esse mundo não é pra mim,ele não consegue absorver minha verdadeira essência.
Eu sou uma menina frustrada que vive a esbanjar um sorriso enquanto lágrimas de sangue rolam dentro de mim... Não dá pra mim viver desse modo eu não acredito nessa vida.
Os homens são cruéis, a natureza está sendo banida...Ai, Deus o que fazer?
Se existe alguém ai que pode ajudar,faça algo por favor!
Apenas respiremos e finjamos ser 'normais' porque o mundo não é maduro o bastante para aceitar nossas verdadeiras essencias?
Eu sou tão inocente às vezes vivo num mundo ideal que criei e outras uma cretina e fútil garota.
Eu não queria ter sido daquela forma que fui ,se antes eu pensasse como hoje eu seria feliz!
Eu não aceito viver nesse mundo obscuro,mas sou madura para perceber que se alguns tentarem mudaremos um dia.
Eu tô preocupada com o aquecimento global,com o nosso cenário político,com a cotação do dólar,com minha carreira,com minha mudança de personalidade,preocupada com o meu 'eu'.
Eu nasci para ser poetisa e reiventar o mundo: 'e eu vivo a criar meus amores e fugindo do meu mundo de dores'... É apenas isso que sou e penso uma alma de panos sujos.

Paulah korrey.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa!
Se tu escrevestes esse texto ébrio,se fosse você beberia todos os dias pra sempre fazer coisas tão belas.
Não que os outros não sejam bons,mas esse tocou-me no âmago.

Chocante vossa narrativa.


manuzitah!

Victor Zanini disse...

vc deveria escrever para uma revista ou algo assim, serio admiro muito o seu trabalho e tudo oq vc faz!!!!

'guardar tudo em uma caixa... até os sonhos'

isto é perfeito!!!!


Bjao paula, se cuida!!! <3